ANSAE / FIDC
Starblu Medicina e Segurança do Trabalho

Starblu Medicina e Segurança do Trabalho

A Starblu está desde 2016 atuando no mercado da Medicina e Segurança do Trabalho, contando com uma equipe capacitada para prestar os melhores serviços especializados na área de medicina ocupacional, segurança do trabalho, assessoria jurídica e consultoria, sempre garantindo a saúde e bem-estar dos trabalhadores.

Localizada no centro de Blumenau, Rua Doutor Luiz de Freitas Melro – 285, a Starblu realiza a maioria dos seus exames na clínica: ASO (Admissional, Demissional, Periódico, Mudança de Função e Retorno ao Trabalho); Acuidade Visual; Audiometria; Avaliação Psicossocial; ECG (Eletrocardiograma) e Espirometria. Possuímos convênios para os demais exames: EEG – Eletroencefalograma (Audio & Vida); Exames Laboratoriais (Laboratório Santo Antônio) e Raio-X (Ecomax).

Nossos serviços incluem: PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais; LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho); PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário); Perícia Médica e Treinamentos.

Dr. Jadir dos Santos Lima
CRM/SC 7870
RQE 17885
Médico Especialista em Medicina do Trabalho
Diretor Técnico do SESOSP (Serviço de Saúde Ocupacional do Servidor Público) de Blumenau
Médico Perito na Prefeitura Municipal de Blumenau
Médico Perito Judicial
Sócio Proprietário da Starblu Medicina e Segurança do Trabalho

* Entre em contato com a Equipe Starblu e conheça os produtos e descontos especiais desta parceria entre ANSAE/FIDC e STARBLU Medicina e Segurança do Trabalho

https://www.starblu.com.br/


Publicado em 01/10/2021 10:44:00

Leia também:

fiinanblue *Digital

fiinanblue *Digital

MSys

MSys

Taxas de Desconto de duplicatas por Instituição Financeira.

Taxas de Desconto de duplicatas por Instituição Financeira.

Receba novidades

ANSAE/FIDC

Quem é a ANSAE/FIDC?

A ANSAE/FIDC é uma entidade de âmbito nacional que busca aprimorar o conhecimento e atender as necessidades de todas as Securitizadoras de Ativos Empresariais e e Fundos de Investimentos em Direitos Credtiórios no Brasil.

Para atingir este objetivo a ANSAE/FIDC necessita da participação de todas as empresas do setor. Com sua participação, iremos estreitar o relacionamento entre as entidades governamentais a fim de interagir na regulamentação de todas as atividades.

Participe! Com o seu comprometimento vamos todos melhorar as condições de nossos negócios.

Atendimento

Receba informativos com novidades em relação ao mercado de Securitização.

Jurídico

Além das orientações jurídicas, tenha acesso as circulares normativas de orientação legal, técnica, jurídica, tributária e diversas informações relevantes ao setor.

Capacitação

Participe dos cursos técnicos, onde você recebe Orientações Técnicas sobre: Estruturação, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

Eventos

Participe de eventos como palestras, workshop, etc. promovidos pela ANSAE/FIDC.

Saiba como Associar-se!

Complete os dados no formulário abaixo e receba mais informações de como associar-se e seus benefícios.

Dados do responsável:

Dados da empresa(opcional)